Tuesday, August 12, 2008

Audi apresenta linha 2009

O sedã do “meio” da Audi, o A6, mudou. Opção para quem quer mais que o A4 e não quer ter chofer, como no A8, o modelo não recebia novidades há anos. Esta semana, a marca alemã divulgou imagens e detalhes da versão 2009 do carro, que estará no Salão de Paris no final de setembro.

A frente do A6 agora tem um pára-choque redesenhado na parte inferior, solução já aplicada em outros modelos da Audi. Há também leds nos faróis, que lembram os do A4. A traseira, esta sim, mudou significativamente. Saem as lanternas retangulares e entram elementos maiores e que invadem a tampa do porta-malas.



Sistema multimídia

O novo A6 conta também com novo sistema MMI, que reúne rádio, navegador, sistema de comunicação e ajustes de personalização, além de motor com a tecnologia TFSI, que une a injeção direta de combustível ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas estão disponíveis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.

O novo A6 será vendido a partir de outubro na Europa nas versões sedã e perua, além do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa é que o A6 chegue ao Brasil no 1º semestre de 2009.




Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TOP SPEED CAR