Tuesday, July 20, 2010

Game - Nitro Stunt Racing



Nitro Stunt Racing
Nitro Stunt Racing é um insano game de corrida que propaga justamente o que o nome diz: velocidades extremas e vôos em pleno ar. É isso mesmo, o jogo permite ao gamer executar saltos enormes nas rampas das corridas devido à alta velocidade que os bólidos permitem. Fórmula Jet é uma nova maneira de colocar os veículos denominados F-Jets a correrem como se fossem veículos de Fórmula 1. Ao executar um salto, o jogador tem a possibilidade de controlar seu veículo em pleno ar, direcionando o automóvel com os mesmos comandos utilizados para guiar o carro na terra.







A jogabilidade de Nitro Stunt Racing é uma mistura de elementos arcade com aspectos presentes em simuladores de corrida. O jogo apresenta sistemas físicos convincentes e ao mesmo tempo promove corridas simples e diretas, nas quais os 16 competidores podem “se quebrar” facilmente nas pistas.









Os vários modos de corrida e os diferentes tipos de desafio contribuem para melhorar a experiência de jogo. Além disso, os recursos técnicos do game (apesar de possuírem bugs de pequeno porte) são bons, como gráficos convincentes e sons envolventes.







Requisitos Mínimos:



Processador de 1.8 GHz;



512 MB de memória RAM;



placa de vídeo com 64 MB de memória;



espaço livre de 700 MB no disco rígido;



Microsoft Windows XP / Vista / 7;



DirectX 8










Tamanho: 183 Mb























No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TOP SPEED CAR