Thursday, January 1, 2009

Button e Banner

Atençao a politica de parceria do wallcars é o seguinte, primeiramente o wallcars tem um sistema que o que é envidado é redirecionado tipo assim se vc é parceiro do wallcars e manda me exemplo 2 vizitas no dia vc recebera essa 2 vizitas devolta ou mais, por isso parceiro wallcars nao tem nada a perder pelo contrario ganha.
Segundo para ser parceiro wallcars é só deixar um pedido na cbox que eu estarei analizando tempo de vida do site ou blog, quantidade de page rank e alexia rank mundial de sites e blogs em breve darei a resposta.
Terceiro o parceiro que retirar meu button do blog ou site tera seu button retirado e sem direito a ser recolocado novamente.
Quarto o parceiro que nao me enviar nenhuma vizita em uma semana tera seu button ou link retirado do site ou seja a parceria sera cancela e sera avisado do cancelamento da mesma pois eu tenhu indole pra isso, pelo menos avisar.
Quinto as vizitas sao monitoradas via Google Analytcs qualquer duvida posso estar mandando um print para esclarecer oks.
Os que tiverem de acordo e quiserem serem parceiros do wallcars ficarei feliz em aceitar e que todos prosperem e sucesso a todos .
Obs: Sites blog novos que não tiverem ranking e Pr séra add somente link em troca de meu button , da mesma forma que aceito a parceria cancelarei se nescessario por favor nao encomode se nao estiver de acordo com as regras do wallcars oks.
Obrigado pela compreensão
Mundo dos wallpapers

180*40
Mundo dos wallpapers

120*60

carros

468*60


carros

468*60



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TOP SPEED CAR